22-01-2019 10:52

(FÉ)RIAS

É chegada a temporada de férias escolares, de aproveitar o verão, de ir para praia, enfim é tempo de muita diversão... porém a fé tira férias!?
É importante perceber e entender que podemos e devemos estar sempre em oração.

Nesta época de descanso, do corpo e da mente, não devemos deixar de exercitar a nossa fé, pois ela não dorme e não tira férias!

Apesar de algumas Igrejas reduzirem a quantidade de celebrações, estas não fecham, então devemos tentar adequar o nosso horário, para estarmos sempre em contato com Deus, em sua Casa.
Se está fora da sua Paróquia, deve também buscar outras pois em todo lugar existe Igreja, tanto para conhecer, como para participar de outras comunidades, bem como está em oração na casa do Pai.

Fique atento(a), às missas noturnas no Capuchinhos não estão acontecendo, elas só retornam em fevereiro. Às missas 6:30 continuam normalmente!

Boas férias à todos
Bom descanso e claro bons momentos de orações também.