12-08-2018 01:09

Feliz dia dos Pais

Ter filhos e ser pai é uma benção. Quando um homem se torna pai a criação dos filhos deve se tornar seu “trabalho “ mais importante e especial pois crescer debaixo do cuidado de um pai justo e amoroso é uma dádiva. Ter um pai exemplar, acolhedor e amável é motivo de orgulho. Para os filhos que recebem esse amor paterno, bênçãos já são derramadas pois um bom pai é uma âncora na vida de seus descendentes, ajudando-os assim a enfrentarem as dificuldades com confiança. A Paróquia Santo Antônio deseja à todos os pais um dia cheio de graças com as bençãos do Glorioso Santo Antônio!!!
Feliz Dia dos Pais!!!

“Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em Deus caminhos! Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero. Sua mulher será como videira frutífera em sua casa; seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor da sua mesa.”

Salmo 128:1-3